16/09/2019

Vereadores de Cosmópolis pedem abertura de CEI

Se votada, Comissão Especial de Inquérito (CEI) investigará supostas irregularidades em processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal

Letícia Leme

Um requerimento poderá ser votado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (16), a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Cosmópolis. O documento solicita a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar supostas irregularidades em processo licitatório realizado pela Prefeitura.

Os elementos que levaram a propositura do requerimento, segundo consta no documento, são possíveis irregularidades em processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal, com início no exercício de 2014, e eventuais implicações na operação “Prato Feito”, deflagada pela Polícia Federal para investigar contratos no âmbito da Educação de cidades do Estado de São Paulo, especialmente no Município de Cosmópolis.

A instauração foi solicitada pelos vereadores André MaqFran (PRB), Renato da Farmácia (Podemos), Humberto Hiroshi (PT), Eliane Lacerda (PV), Edson Leite (PSDB), Dr. Eugênio (Progressistas) e Renato Trevenzolli (PSDB). O Requerimento Nº 335/2019 foi protocolado nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal.

Se votada, a Comissão deverá ser composta de no mínimo de três vereadores e não deve exceder ao prazo de 90 dias para apresentar as conclusões.

Leia mais:

Polícia Federal indicia prefeito de Cosmópolis na Operação Prato Feito

Em entrevista, Pivatto disse que não tem envolvimento com empresas investigadas

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.