30/05/2019

Polícia investiga assassinato de morador de Cosmópolis morto com 6 tiros no rosto

Os quatro suspeitos de terem executado o jovem de 28 anos estão com a prisão decretada, mas até o momento não foram localizados

Da redação

A Polícia Civil de Amparo (SP) está em busca do paradeiro dos quatro homens suspeitos de terem assassinado um morador de Cosmópolis, na quarta-feira (22) na cidade. Os suspeitos foram vistos por câmeras de segurança da cidade, e de comércios, correndo pelo centro de Amparo (SP), momentos após um carro com um corpo no porta-malas ser localizado pela polícia na avenida Doutor Carlos Burgos.

Em entrevista ao Portal Cosmopolense, o delegado da Segunda Delegacia Seccional de Amparo (SP), Fernando Moralez, disse que a prisão temporária dos homens foi expedida pela Justiça, porém a Polícia Civil ainda busca o paradeiro dos suspeitos de serem autores do crime.

“Há uma investigação em andamento, os autores já foram identificados. Depois houve um roubo, de uma moto que também foi identificada… […] nós temos eles como foragidos. Nós temos um mandado de prisão expedido, e eles são foragidos. A polícia está trabalhando na localização e prisão deles”, disse o delegado.

Relembre o caso

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat/Punto no dia 22 de maio na Av Dr. Carlos Burgos em Amparo (SP). Armas e munições também foram localizadas no interior do veículo de Cosmópolis que possuía queixa de roubo.

Segundo os oficiais, a equipe foi informada via rede de rádio que um veículo Fiat/Punto de cor branca havia se evadido de um bloqueio da Polícia Rodoviária e tomado sentido  Amparo (SP).

Um patrulhamento com vistas ao veículo foi feito e quando os oficiais chegaram na avenida Dr. Carlos Burgos no Jardim Novo Amparo, eles se depararam com o carro abandonado na via. Na busca veicular os agentes localizaram o corpo de um homem no porta malas. Este, já em óbito, estava todo ensanguentado com diversas perfurações de arma de fogo. O indivíduo ainda estava com as mãos algemadas e os pés amarrados. Foram encontrados no veículo um revólver calibre .357, uma pistola calibre .45, aparelho celular, munições deflagradas e intactas.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia que foi acionada no local. A Polícia Civil investigará o caso. Segundo informações de populares, o automóvel era ocupado por quatro indivíduos que, após abandonarem o carro, tomaram sentido ao Mercadão Municipal de Amparo (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.