22/05/2019

Morador de Cosmópolis é encontrado morto dentro de carro em Amparo

Corpo estava no porta malas do veículo, algemado com perfurações de arma de fogo

Da redação

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat/Punto na tarde desta quarta-feira (22) na Av Dr. Carlos Burgos em Amparo (SP). Armas e munições também foram localizadas no interior do veículo de Cosmópolis que possuía queixa de roubo.

Segundo os oficiais, a equipe foi informada via rede de rádio que um veículo Fiat/Punto de cor branca havia se evadido de um bloqueio da Polícia Rodoviária e tomado sentido  Amparo (SP).

Um patrulhamento com vistas ao veículo foi feito e quando os oficiais chegaram na avenida Dr. Carlos Burgos no Jardim Novo Amparo, eles se depararam com o carro abandonado na via. Na busca veicular os agentes localizaram o corpo de um homem no porta malas. Este, já em óbito, estava todo ensanguentado com diversas perfurações de arma de fogo. O indivíduo ainda estava com as mãos algemadas e os pés amarrados. Foram encontrados no veículo um revólver calibre .357, uma pistola calibre .45, aparelho celular, munições deflagradas e intactas.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia que foi acionada no local. A Polícia Civil investigará o caso. Segundo informações de populares, o automóvel era ocupado por quatro indivíduos que, após abandonarem o carro, tomaram sentido ao Mercadão Municipal de Amparo (SP). Foram realizadas buscas, porém nenhum envolvido no crime foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.