01/02/2019

Pivatto lidera intenções de voto para Eleições 2020, aponta pesquisa

Advogado Júnior Felisbino (PV) está em segundo lugar; Apesar de liderar, rejeição do atual prefeito é de 37%

Da redação

O prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PT), lidera a corrida eleitoral de 2020 com 33% das intenções de votos. Isso é o que aponta uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30) pelo instituto IndSat. Segundo o levantamento, o segundo colocado é o advogado Júnior Felisbino (PV) com 17% das intenções e no terceiro lugar fica o médico doutor Maurício (MDB) com 13%.

O também advogado Doutor José Paulo (PSDB) aparece em quarto lugar com 8% das intenções de votos.
Brancos e nulos somam 16% dos entrevistados. E os indecisos 11%. Estes nomes apresentados pela pesquisa são os mesmos que disputaram as eleições em 2016.

O Partido Novo, em reunião realizada nesta quarta-feira (30), disse que poderá apresentar um pré-candidato à disputa pela Prefeitura de Cosmópolis. Júnior Felisbino (PV) foi o segundo colocado nas eleições de 2016, seguido por Doutor Maurício (MDB) e José Paulo (PSDB).

Segundo colocado: Junior Felisbino

Rejeição

Mesmo liderando as pesquisas, o atual prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PT), lidera também os números de rejeição. O candidato petista aparece com 37%, Doutor Maurício (MDB) em segundo lugar com 16%, José Paulo (PSDB) com 14%, e o advogado Júnior Felisbino (PV) aparece com 9% do números apontados como rejeição.

Segundo o site do instituto, a pesquisa foi realizada em Cosmópolis nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018, e foram entrevistadas 400 pessoas com idades a partir de 16 anos.

Leia mais

Cosmópolis pode ter pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.