26/04/2019

Você sabia que precisa enxergar o pneu como um item de segurança?

A Multi Car Rodas Auto Center está há mais de 10 anos atuando de maneira profissional e se destaca pela qualidade

Informe Publicitário

É fato que, quanto melhor o estado do pneu e das rodas, melhor o controle do motorista sobre o carro. Analisar a banda de rodagem com certa frequência é um bom costume para manter essa parte do veículo em ordem. Quando desgastados, é necessário solicitar uma troca de pneus.

Cuidar da manutenção de carro do seu veículo é essencial para que ele se mantenha em bom estado de conservação. Nesse sentido, pode ser uma boa ideia estabelecer alguns cuidados rotineiros com as peças do seu automóvel, a fim de controlar o desgaste e, também, se organizar para fazer a troca de pneus ou de qualquer outra parte que precisar.

Resultado de imagem para pneus troca

Fazer a manutenção para prevenir o que pode acontecer é um fator importante para quem tem carro. Ou seja, namanutenção preventiva um defeito que está começando ou pode vir a começar em pouco tempo, pode ser diagnosticado e reparado imediatamente, antes que o dano seja maior e consequentemente os gastos também. Programando a manutenção preventiva, além de evitar acidentes a economia é um fator considerável.

 

Resultado de imagem para pneus troca

A Multi Car Rodas Auto Center está há mais de 10 anos atuando de maneira profissional e se destaca pela qualidade dos trabalhos oferecidos, aliada a uma equipe de profissionais que está sempre se atualizando para oferecer os melhores serviços para você.


A Multi Car Rodas Auto Center  está localizada na rua Campinas, 1242, Bela Vista. Telefone: (19) 3872-3629 /
(19) 99748-5500. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h ao 12h. Curta a página no Facebook do estabelecimento e confira as novidades.

Multi Car Rodas


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.