30/07/2019

Você gostaria de ter um lindo jardim na sua casa?

A Casa do Construtor te ajuda a manter seu jardim impecável

Informe Publicitário

Um jardim é um ambiente onde você se sente mais próxima da natureza sem sair de casa. Além da beleza natural que as plantas emprestam ao ambiente, a prática da jardinagem tem um efeito extremamente terapêutico causado pelo contato com a terra. A proximidade com as plantas sempre traz momentos de harmonia e serenidade que ajudam a escapar do estresse e do caos cotidiano.

Os jardins são cultivados em áreas externas, como o quintal, o pátio ou o terraço. São projetos muito interessantes, inclusive, para valorizar a fachada da casa ou o seu entorno, reforçando a sensação de acolhimento e aconchego no lar

Se você tem a sorte de contar com um espaço ao ar livre, saiba que é possível criar e manter um jardim incrível através dos produtos oferecidos pela Casa do Construtor. O estabelecimento referência na locação de equipamentos separou dois deles para você conhecer melhor. Com certeza cuidar do seu jardim vai ficar mais prático depois desses equipamentos:

Soprador de folhas

O soprador de folhas é um equipamento com conceito revolucionário que, além de economizar tempo ao limpar o local coberto pelas folhas, substitui o uso da água nesse processo. Ele une inovação tecnológica e respeito ao meio ambiente, sendo ideal para limpeza profissional e jardins particulares. O equipamento é fácil de usar, possui formato compacto, pouco peso, baixa emissão de poluentes e, em alguns modelos, dispõe de kit adicional de aspiração de alta potência. 

Este é um equipamento pouco utilizado no Brasil, porque as pessoas que trabalham com jardinagem se quer sabem que ele existe. É muito comum nas praças e calçadas do interior ainda encontrar todo dia um senhor com uma vassoura feita com galhos de bambu fazendo a varrição das calçadas e da praça. E ele fica horas e horas neste trabalho. 

Com o uso de um soprador, este serviço seria feito em questão de minutos, podendo se juntar as folhas num local, fazendo a compostagem ou mesmo ensacá-las para descarte. Sua grande vantagem é poder soprar e retirar sobre gramados e/ou pedras ornamentais, as folhas soltas, onde não se pode usar vassouras ou outra ferramenta.   

Roçadeira

Você sabe para que serve este equipamento? As roçadeiras são indicadas para corte de grama, capim em locais inclinados, pasto e arbusto, enquanto os cortadores de grama, também conhecidos como roçadeiras de carrinho, são mais indicados para o corte de grama e capim de baixa altura. 

O corte da roçadeira pode ser utilizado para acabamentos em jardins, borda de canteiros, rente a árvores, entre plantas e flores, calçadas, muros e demais obstáculos. Existem roçadeiras movidas a gasolina e elétricas e esse equipamento possui vários tipos de lâminas, que devem ser escolhidas conforme o serviço a ser realizado. 

A Casa do Construtor se encontra na Av. da Saudade, 2153 Recanto dos Colibris, em Cosmópolis/SP.  A rede está no mercado há mais de 20 anos e continua expandindo a cada dia! Para mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19)3872-1305. Acesse o site da Casa do Construtor e conheça a incrível variedade de equipamentos para jardinagem, limpeza e construção. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.