27/02/2020

Você é daqueles que vive perdendo as chaves? Seus problemas acabaram!

Com esta tecnologia você pode aposentar as chaves tradicionais e nunca mais correr o risco de ficar para fora de casa

Informe Publicitário

A tecnologia a cada dia tem se atualizado para facilitar a vida de todas as pessoas. As novidades aparecem em todas as áreas, inclusive em segurança para imóveis. Por falar nisso, você já conhece a fechadura digital FR 201? A ferramenta, além de trazer sofisticação e praticidade para o dia a dia, garante segurança na hora de entrar e sair de sua casa ou empresa.

Com esta tecnologia você pode aposentar as chaves tradicionais e nunca mais correr o risco de ficar para fora de casa. A FR 201 pode ser aberta com até 4 senhas numéricas por um teclado touch screen ou cartão de proximidade. Com esta fechadura inteligente é possível habilitar o modo “não perturbe” que impossibilita a abertura por fora e a função “senha protegida”, que fornece números para serem digitados após a senha.

Para garantir ainda mais segurança a FR 201 emite avisos sonoros em caso de violação ou tentativas múltiplas de acesso com a senha errada. Além disso, a fechadura tecnológica possui um sensor que realiza travamento automático da porta logo que a mesma é fechada.

E aí, ficou interessado nesta tecnologia? A Decorflex, empresa que trabalha há mais de 15 anos construindo esquadrias para portas, portões, janelas e fachadas em projetos de alto padrão em Artur Nogueira e região, possui e realiza a instalação da moderna fechadura digital FR 201. Então não perca tempo, entre em contato com a Decorflex hoje mesmo e faça seu orçamento!

Decorflex está localizada na Rua Alcídia Teixeira Witaker Matteis, 31, Jardim do Trevo, Artur Nogueira/SP. Entre em contato pelo telefone (19) 3827-2189. O horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Solicite seu orçamento através do e-mail para [email protected]


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.