11/02/2021

Vítimas de acidente em Cosmópolis estão estáveis, informam hospitais

Acidente aconteceu no último domingo, na SP-133

Da redação

O casal vítima de um capotamento na rodovia SP-133, em Cosmópolis, no último domingo (07), estão com seu quadro clínico estáveis de acordo com a Assessoria de Imprensa dos hospitais onde estão internados.

A assessoria da Santa Casa de Limeira, onde a mulher está internada, informou que o quadro dela é estável e que recebe os cuidados necessários para a recuperação do trauma.
Na última terça-feira (09), familiares da mulher postaram nas redes sociais que a paciente estava aguardando vaga para um hospital de referência na região.

Imagem: Caius Lucilius – HC Unicamp

Fato confirmado pela assessoria que disse incluir a mulher no Centro de Regulação de Ofertas do Sistema de Saúde (CROSS) –  que é um sistema de regulação de vagas no Estado de São Paulo que envia pacientes à hospitais que tenham vagas disponíveis. E que a vaga para a mulher estava sendo negada pelo sistema. Ela continua internada em um apartamento da unidade de saúde.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas da Unicamp informou que o homem está estável, já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já se recupera na enfermaria do Hospital e poderá receber alta nos próximos dias.

Sobre o estado clínico das crianças, que também eram ocupantes, não foi informado pelos familiares.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.