04/07/2020

VÍDEO: Fogo consome casa e homem de 51 anos morre em Cosmópolis

Duas outras moradoras da casa foram socorridas e passam bem

Assista a reportagem:

 

Um forte barulho despertou a atenção de vizinhos de uma simples casa na madrugada deste sábado (4) em Cosmópolis. Eram labaredas que tomavam conta da residência localizada na Rua Amílcar Sidnei Lugli, no bairro Paineiras.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), um dos vizinhos tentou socorrer os moradores antes da chegada das equipes de socorro.

O morador Milton Hatashita, de 51 anos, morreu no local.

Uma testemunha, ouvida pela Polícia Civil, disse que viu a casa em chamas e tentou acessar o interior, mas não foi possível por conta das grandes labaredas e da forte fumaça que de lá saía.


A Defesa Civil de Cosmópolis e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o local onde foi combatido as chamas. As vítimas, duas mulheres que moram na residência, foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa e passam bem.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o policial civil pode constatar que o chuveiro da residência estava ligado; talvez na tentativa da vítima tentar amenizar os efeitos nocivos da fumaça que tomava a casa.

De acordo com moradores das imediações, eles tentaram conter as chamas com mangueiras antes da chegada dos bombeiros, mas a casa estava já toda consumida pelo fogo.

A Polícia Científica de Americana (SP) realizou a perícia no local e investigará as possíveis causas do incêndio.
De acordo com o Sargento Guarnieri, do Corpo de Bombeiros, a casa corre o risco de cair.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.