25/04/2023

Vereadores declaram que não participarão mais da política de Cosmópolis

Renato Muniz e Fernandinho Torres se pronunciaram sobre a decisão durante sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (24)

Da redação

Os vereadores Renato Muniz e Fernandinho Torres anunciaram que não pretendem mais participar da política de Cosmópolis após o término de seus mandatos. Os pronunciamentos foram feitos durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde desta segunda-feira (24).

Em seus discursos, os parlamentares expressaram indignação e justificaram suas decisões. Renato Muniz afirmou que continuará a desempenhar seu trabalho de fiscalização, mas não pretende se candidatar novamente nas próximas eleições. Ele também deixou claro que não deseja ocupar nenhum outro cargo político no município.

“Quero deixar bem claro aqui: não pretendo mais me candidatar a vereador nesta cidade. […] Você tenta fazer o melhor pela cidade e só leva pancada. Então, eu desisti da política, não quero mais”, expôs Renato.

Por sua vez, Fernandinho Torres, após a fala de seu colega de vereança, iniciou seu discurso com a mesma alegação de que não pretende mais participar da política.

“Não tenho estômago para isso […]. Me decepcionei demais, achei que por ser a base, por ser a renovação, a nossa cidade iria para o progresso, mas, infelizmente, o que a gente vê é que em dois anos e cinco meses, praticamente, a nossa cidade não evoluiu nada. A maioria das coisas que foram feitas, foram feitas com emendas impositivas, emendas de deputados. A gente não viu o trabalho do Executivo com as mãos próprias”.

Ele ainda confessou que havia pensado em abandonar o cargo no último ano, mas não o fez por respeito à sua família e aos seus eleitores.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.