24/08/2021

Vereadores de Cosmópolis fazem nota de repúdio aos Correios

Em sua fala, o vereador Junior Vieira, disse que a nota não se refere aos trabalhadores da unidade cosmopolense. E sim, ainda pede respeito aos trabalhadores que ali atendem.


Da redação

Por conta do descontentamento da população sobre o atendimento da agência dos Correios de Cosmópolis, vereadores elaboraram uma nota de repúdio à empresa na sessão desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal.

Na semana passada, os vereadores Junior Vieira (PSDB), Adriano da Cooperativa (Republicanos) e Fernandinho Torres (Pros) estiveram frente a agência dos Correios que fica na rua Ramos de Azevedo e fizeram um vídeo pedindo melhorias no atendimento.

Na Moção 28/2021 diz que a agência mostra precariedade no atendimento aos munícipes. Alegando que os usuários se aglomeram aguardando atendimento diariamente.

Os vereadores consideram que durante a pandemia aumentaram ainda mais o número de usuários, e assim, ainda há um déficit de funcionários na agência cosmopolense. “Considerando que a demanda é maior do que a capacidade de atendimento pela agência, e enseja a contratação de um maior número de funcionários para regularizar a situação”, diz trecho da moção.

Em outro trecho, os vereadores André MaqFran (Republicanos), Adriano da Cooperativa, Fernandinho Torres e Talita Chaves (PSDB) dizem que “os transtornos causados à população pela precariedade e/ou interrupção do atendimento na agência dos Correios são muito grandes, e que os nossos munícipes reivindicam, com toda legitimidade, melhorias com relação ao atendimento prestado”, finalizam.

Em sua fala, o vereador Junior Vieira, disse que a nota não se refere aos trabalhadores da unidade cosmopolense. E sim, ainda pede respeito aos trabalhadores que ali atendem.

Todos os vereadores aprovaram a elaboração de uma Nota de Repúdio que será oficiado e encaminhados à Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.