21/05/2019

Veículo roubado é recuperado em Cosmópolis

Flagrante aconteceu nesta segunda-feira (20)

Da redação

Um veículo roubado foi recuperado nesta segunda-feira (20), em Cosmópolis. O flagrante aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. O automóvel havia sido furtado no Rio de Janeiro, em abril.

A denúncia enviada aos agentes se referia a uma caminhonete Fiat Toro, possivelmente roubada, que transitava pelo município. Em busca, o veículo foi localizado no centro da cidade e, em seguida, foi realizada a abordagem. A placa e chassi do automóvel eram de São Gonçalo (RJ).

Por telefone, os oficiais entraram em contato com a proprietária do carro com a referida nomenclatura. A mesma notificou aos agentes que o veículo estava em posse dela naquele momento, o que levou os policiais a encaminharem o Fiat Toro à uma oficina.

Por meio do módulo eletrônico, constatou-se que o veículo em posse dos policias possuía outro chassi e que tratava-se de um furto registrado em Itaguaí (RJ), na data de 03/04/2019. O homem abordado alegou ter comprado o automóvel de uma amigo, em que negociou um outro veículo que possuía (GM Malibu) e mais 30 prestações de R$ 1 mil.

O fato foi levado ao conhecimento da Delegacia Policial, que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.