Troupe Brasil abre vagas para PCDs em Cosmópolis
Processo seletivo será feito em parceria com o CRTC
Da redação
A Troupe Brasil, unidade Cosmópolis, está com novas oportunidades de emprego para Pessoas com Deficiência (PCDs), em parceria com o Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC). A empresa, que já conta com um quadro de aproximadamente 150 funcionários em Cosmópolis e está presente em mais de 40 municípios, busca candidatos para diversas posições.
Vagas Disponíveis:
Auxiliar Administrativo: Não é necessário ter experiência prévia. A posição está aberta para homens e mulheres, e o domínio do pacote Office, especialmente o Excel, é essencial.
Auxiliar Contábil: Requer experiência em classificação contábil, lançamento e planejamento. É desejável ter formação técnica em contabilidade. A vaga está aberta para homens e mulheres.
Médico do Trabalho: Necessário ter ensino superior completo em Medicina. A experiência prévia não é obrigatória, e a posição é destinada a homens e mulheres.
Todos os candidatos devem possuir domínio do pacote Office, especialmente o Excel, e ser residentes de Cosmópolis, com cadastro atualizado no CRTC. A empresa também destaca que possui acessibilidade para PCDs. Detalhes sobre carga horária, salário e benefícios serão fornecidos durante as entrevistas, após o contato da empresa com os candidatos selecionados.
Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: (19) 99591-8490.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.