01/05/2019

Três PMs salvam bebê engasgado em Cosmópolis

Policiais realizaram manobra para desengasgar criança e conduziram até o Hospital

Da redação

Três policiais militares da Terceira Companhia da Polícia Militar de Cosmópolis salvaram uma criança, vítima de engasgamento, na noite desta terça-feira (30) .

Segundo a PM, os policiais foram chamados pelos pais da criança, de apenas 30 dias de vida, para auxiliá-los. Os agentes, ao seguraram a criança, perceberam que não havia nenhum objeto que impedia o bebê de respirar. Os PMs realizaram então a ‘manobra de Heimlich’, foi quando a criança começou a expelir um líquido pela boca, voltando a respirar gradativamente.

Os policiais militares, Cabo PM Fernando, 2º Sargento Clailson e Soldado PM Tobias, juntamente com os pais, conduziram a criança até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas no trajeto a criança ainda respirava com dificuldades, por isso a manobra, executada pelos policiais, foi realizada novamente.
O bebê foi atendido no pronto-socorro da cidade e já voltou aos braços de sua família.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.