04/02/2019

Três furtos são registrados neste domingo no ‘Paredão’ em Cosmópolis

Vítimas alegam que delitos ocorreram em horários aproximados

Da redação

Ao menos três furtos foram registrados na Delegacia de Polícia neste domingo (3) nas imediações da barragem da Represa do Rio Pirapitingui em Cosmópolis. Segundo os Boletins de Ocorrência (B.O.), os delitos geralmente aconteciam com a quebra de vidros dos carros, ocasionando danos nas maçanetas das portas dos veículos.

Em um dos casos, a vítima relata no documento policial que ela e a família deixaram o veículo estacionado e, depois de horas, retornaram e avistaram um dos vidros quebrados. Segundo o B.O., objetos no interior do automóvel, como aparelho celular, documentos pessoais e cartões de instituições bancárias, haviam sido levados.

Em outro caso, três celulares foram furtados de dentro de um veículo Fiat/Uno. Os ocupantes, moradores do Rio de Janeiro (RJ), foram até às margens da represa quando em 20 minutos que retornaram, objetos haviam sido surrupiados, porém, o carro não havia sido danificado. Além dos dispositivos eletrônicos, R$ 60,00 em dinheiro foram subtraídos.

De acordo com o registro das vítimas, os crimes aconteceram em horários muito aproximados. A Polícia Civil investigará os casos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.