19/03/2019

Trecho de rua não tem recapeamento concluído em Cosmópolis

Prefeitura afirma que trabalho será concluído em breve

Henrique Oliveira

Os moradores do bairro Parque Real – local mais conhecido como Nosso Teto – questionaram a Prefeitura de Cosmópolis sobre a não conclusão do trabalho de recapeamento em um trecho da Rua Bortolo Caron. Segundo os munícipes, a Prefeitura iniciou o trabalho de recapeamento, que faz parte do Programa Rua Nova, em janeiro.

A principal rua do bairro teve o pavimento recuperado, mas, em um trecho, metade da via está sem a nova massa asfáltica, obrigando alguns motoristas a trafegarem somente em um lado, aumentando o risco de acidentes.

Para o almoxarife Manoel Carvalho, o local ainda precisa de mais investimentos, pois, segundo ele, a água da chuva tem parado no local, não existindo escoamento. “Em alguns locais o asfalto já rachou/quebrou e logo terá que refazer. Tem a situação do serviço feito pela metade na Bortolo Caron onde, em um determinado trecho, asfaltaram metade da rua somente. Em alguns trechos deve-se fazer melhorias para que o escoamento da água da chuva, ou das residências, sejam devidamente direcionadas às galerias de águas pluviais”, diz Carvalho.

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio de nota, disse que o trabalho foi interrompido após o período de chuvas iniciar. E que o trabalho será concluído em breve. “O trabalho de recapeamento da Rua Bortolo Caron está paralisado devido as fortes e permanentes chuvas que tem atingido o município. Assim que as chuvas pararem e for possível realizar o serviço, o recapeamento da rua será finalizado”, disse a nota.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.