06/04/2019

Tiros deixam um morto e outro ferido em Cosmópolis

Disparos aconteceram na noite desta sexta-feira

Da redação

Um homem foi morto e outro sofreu um ferimento por arma de fogo em Cosmópolis na noite desta sexta-feira (06). Segundo o Boletim de Ocorrência, o ajudante geral Marcelino de Oliveira Pereira, de 24 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua Nicola Daniel, no jardim das Laranjeiras, por volta da meia noite desta sexta-feira.

O Boletim de Ocorrência narra que o homem estava defronte a sua residência quando foi atingido por um tiro na região do abdômen. Ele foi rapidamente socorrido por populares até a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o documento, ninguém viu de onde partiu o disparo, somente escutaram o estampido e visualizaram o jovem caindo ao solo.

Local do disparo onde levou a óbito um jovem de 24 anos

O outro caso aconteceu há alguns quarteirões do local do primeiro fato. Um homem de 36 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na rua Paulo de Azevedo Filho, no jardim Novo Cosmópolis, por volta das 23 horas. O homem estava em um bar quando ouviram um barulho que parecia um tiro. Porém, muitos pensaram que o disparo fosse fogos de artifício.

Trinta minutos após, outro estampido e a vítima colocou as mãos no peito e caiu. As testemunhas viram que o homem sangrava muito e chamaram o Resgate Municipal de Cosmópolis que o conduziu até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Até o fechamento desta matéria, não obtivemos o real estado de saúde do homem de 36 anos. O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana para exames necroscópicos e liberado para a família posteriormente.

A Polícia Civil de Cosmópolis investigará os dois casos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.