20/01/2020

Terreno do Consab em Cosmópolis pega fogo

O terreno serve como ponto de trituração de galhos recolhidos das cidades consorciadas

Da redação

Um terreno do Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente (Consab) pegou fogo na noite deste sábado (18) em Cosmópolis. As causas ainda são um mistério. De acordo com a Defesa Civil de Cosmópolis, por volta das 20 horas, a corporação recebeu um chamado informando que o terreno, que fica às margens da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) estava em chamas.

No local ficam recolhidos galhos e pedaços de árvores que seriam triturados pelo consórcio. As chamas atingiram um dos montes deste material orgânico e deu muito trabalho para os homens da Defesa Civil de Cosmópolis. Foi necessário o uso de uma máquina retro-escavadeira para revirar o material para que o fogo fosse controlado com o uso de água do caminhão-pipa da cidade.

Porém, mesmo com o uso da máquina, os homens da Defesa Civil trabalharam até às 01 hora da manhã para controlar o fogo. A fumaça era muito densa e passava por cima da rodovia que liga Cosmópolis à Artur Nogueira (SP) e não foi necessário fechar a pista.

Os membros da Defesa Civil realizaram o rescaldo do material na manhã deste domingo.
As causas do incêndio não foram possíveis de serem esclarecidas. E no local, que fica na área industrial de Cosmópolis, não tinha nenhum vigia ou segurança.

Imagens: Defesa Civil

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.