17/08/2019

“Sou pré-candidato à reeleição em Cosmópolis”, afirma Pivatto

Notícia foi compartilhada durante o programa Portal ao Vivo

Letícia Leme

O atual prefeito de Cosmópolis José Pivatto (PT) afirmou ser pré-candidato para a reeleição do cargo de Chefe do Executivo nas próximas eleições de 2020. O petista lançou a notícia durante o programa Portal ao Vivo, que vai ao ar todas as tardes no Portal Cosmopolense.

Durante a entrevista Pivatto tratou de assuntos ligados à educação, segurança, emprego, infraestrutura, asfalto, dentre outros. Além disso, o petista esclareceu denúncias relacionadas à operação “Prato feito”, que investiga prefeituras de várias cidades da região. “Contra a minha pessoa não existe nenhum inquérito aberto com relação a operação “, enfatizou.

Este é o quarto mandato do político como prefeito no município cosmopolense. Eleito em 1988, aos 29 anos, Pivatto esteve no cargo de executivo entre os anos de 1989 à 1992. Um pouco mais tarde, retornou como prefeito de Cosmópolis durante o período de 2001 à 2004, e foi reeleito para os anos de 2005 à 2008.

Na gestão desde 2017, ele afirma ser pré-candidato à reeleição para prefeito em Cosmópolis nas eleições de 2020.

Assista a entrevista na íntegra:

     

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.