09/12/2019

Silva Neto lança livro autoral na rodoviária de Cosmópolis

O servidor público é um conhecido radialista da cidade; escritor diz que o leitor se surpreenderá com a história

Henrique Oliveira

Em meio a correria do Terminal Rodoviário de Cosmópolis, cadeiras e mesas estavam colocadas em meio ao setor de compras. Algo que chamava atenção de passageiros e funcionários do local.

O radialista, servidor público e agora escritor, Oscar do Carmo Silva Neto, escolheu o lugar para lançar seu primeiro livro, na tarde desta sexta-feira (06) em Cosmópolis. Com a presença de amigos e familiares, Silva Neto lançou a obra ‘Um Jeito Louco de Amar’ pela editora Setembro. Os amigos e familiares puderam adquirir o livro com uma dedicatória exclusiva do escritor cosmopolense.

Mineiro de Muzambinho, Silva Neto (66) mora em Cosmópolis desde 1987 e trabalhou por muitos anos em diversas rádios de Cosmópolis, como a Flash FM e também em Campinas (SP) na rádio Cultura AM (hoje a CBN).

De acordo com Silva Neto, o livro fala de um romance onde existe ciúmes por um dos personagens, que pode ser atrelado a um sentimento de posse no relacionamento. O autor relatou que o livro levou cerca de 30 anos para ser escrito. “É uma história surpreendente do início ao fim. Não vou falar o final, mas convido-os a ler esta obra que é muito bonita”, diz Silva Neto.


O escritor há muitos anos trabalha no setor de funerária da Prefeitura de Cosmópolis e revelou que o trabalho lhe rendeu várias histórias ‘lidando com a morte’. Ele disse ainda que sua próxima obra será dedicada a divulgar tais relatos, utilizando pseudônimos.

“Eu dedico este livro à todos os cosmopolenses. Embora seja uma obra de ficção, mas tem muita realidade neste livro. Embora esteja falando de um casal, mas esta história começou aqui em Cosmópolis”, finaliza Silva Neto.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.