08/03/2021

Sessão da Câmara de Cosmópolis será fechada ao público nesta segunda-feira


Da redação

Um ato da mesa diretora da Câmara Municipal de Cosmópolis restringiu a entrada de público para a sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (08). De acordo com o ato, somente representantes da imprensa e vereadores terão acesso ao Plenário João Capato. A medida deve durar até o dia 19 de março, quando pode se encerrar a fase vermelha em todo o Estado de São Paulo.

De acordo com o ato, fixado nas portas da Câmara, a decisão da mesa diretora tem como objetivo tentar amenizar o possível contato entre pessoas no plenário. Desde o início desta legislatura, o público foi reduzido para 30% da capacidade do Plenário. “Enquanto perdurar a fase vermelha, as sessões ordinárias da Câmara Municipal serão realizadas todas as segundas-feiras, com início às 18h30 e encerramento até às 20 horas , sem a presença do público executando-se os membros da imprensa”, diz trecho do ato nº 24/2021.

Os gabinetes dos vereadores, localizado no prédio ao lado do Plenário, também estão fechados para acesso ao público. O atendimento dos assessores, bem como os vereadores, será por meio remoto (email e telefone). No prédio da Câmara só poderá permanecer alguns servidores e assessores.

A sessão será transmitida ao vivo, pela internet pelo Facebook do Portal Cosmopolense, a partir das 18h30

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.