13/10/2019

Sessão da Câmara de Cosmópolis promete ter protesto e esclarecimento sobre Operação Prato Feito

Grupo de moradores dizem que um protesto pacífico será realizado

Henrique Oliveira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cosmópolis deverá ser bem agitada. Isso porque um grupo de moradores de Cosmópolis prometem fazer um protesto antes e durante a sessão desta segunda-feira (14).

Com um convite sendo distribuído pelas redes sociais, pede para que os participantes levem cartazes, apitos e nariz de palhaço. Os organizadores dizem que o protesto será pacífico e vídeos convocando a população estão sendo veiculados nas redes sociais. Além disso, um carro de som circulou pela cidade nos últimos dias.

De acordo com a pauta da 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Cosmópolis, a advogada Roseli Aparecida Janotti – autora do pedido de cassação do Prefeito José Pivatto (PT) – fará o uso da Tribuna Livre. Na pauta, o tema que será abordado é o ‘arquivamento do pedido de cassação’.

A advogada terá 10 minutos para explanar sua opinião na tribuna que é dedicado à cidadãos que queiram expor sua indignação ou sugestões aos vereadores cosmopolenses.

Ainda de acordo com a pauta da sessão, o advogado Claudio Navas prestará esclarecimentos sobre o processo que envolve o prefeito de Cosmópolis, José Pivatto. A sessão terá início às 18h30 no Plenário João Capato e é aberto ao público.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.