06/12/2019

Segunda edição do ‘Natal Solidário’ acontecerá no bairro Chico Mendes

Organizadores esperam receber mais de 3 mil pessoas, que poderão prestigiar shows e brinquedos para crianças

Da redação

A segunda edição do Natal Solidário acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, na praça das Castanheiras, no bairro Chico Mendes em Cosmópolis. O Natal Solidário teve sua primeira edição na Lagoa da Vila Cosmos, e reuniu mais de 2 mil pessoas de diversas idades.

Os organizadores do evento dizem que a expectativa é que mais de 3 mil pessoas participem este ano. No local serão distribuídos pipoca, lanches e refrigerantes. Além disso, o público poderá contar com muita música, apresentação de capoeira e outras atrações destinadas aos moradores do bairro e de outros locais da cidade.

No entanto, para que a festa seja completa, os vereadores Humberto Hiroshi e Renato da Farmácia pedem a colaboração dos comerciantes da cidade para ajudar nas doações de balas e doces em geral, refrigerantes e produtos para confecção de cachorro quente, visto que o público maior deste evento são famílias carentes de Cosmópolis.

No quesito música, os organizadores dizem que neste ano terá para todos os gostos. Estarão presentes grupos de pagode, de rap, sertanejo, gospel e pop, como é o caso da cantora Greice Kelly, de Cosmópolis, que estreará no evento. A previsão é que celebração tenha início às 13 horas e vá até às 17 horas do dia 15 de dezembro.

Os comerciantes ou moradores da cidade que queiram doar, poderão entrar em contato pelo telefone (19) 99697-6065 e falar com Marcelo ou deixar as doações em pontos de arrecadação como na Farmácia Cidade Alta, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (rua Artur Nogueira, 87), Farmácia do Parque Ester (rua Pastor Paulo Leivas Macalão), Brexó Deluxe e na Lanchonete PicNic´s (avenida dos Trabalhadores – Chico Mendes).

Serviço:

Segundo Natal Solidário

Dia 15 de Novembro – a partir das 13 horas

Local: Praça das Castanheiras – Chico Mendes – Cosmópolis

Entrada Gratuita

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.