25/09/2019

Saiba quando ir ao gastroenterologista

Cartão Medclin garante descontos em diversas especialidades

Informe Publicitário

O gastroenterologista, ou gastro, é o médico especialista em doenças ou alterações de todo o aparelho gastrointestinal, que vai da boca até o ânus. Dessa forma, o especialista em gastroenterologia cuida de órgãos como boca, esôfago, estômago, vesícula biliar, pâncreas, fígado, intestino grosso e delgado, cólon e íleo.

Quando ir ao gastroenterologista

A ida ao gastro é indicada quando há sintomas que envolvam os órgãos relacionados ao sistema digestório, como por exemplo, problemas na digestão, dores de estômago, cólicas intestinais, prisão de ventre, diarreia, entre outros.

As principais doenças tratadas pelo gastroenterologista são:

  • Doença do refluxo gastroesofágico: Causa azia, dor e queimação na região do estômago.
  • Gastrite e úlcera gástrica: Causa queimação e dor no estômago, além de enjoo e má digestão.
  • Pedra na vesícula: Pode provocar dor e vômitos após comer. 
  • Hepatite e cirrose: São doenças graves do fígado que podem causar olhos amarelos, vômitos, sangramentos e aumento da barriga.
  • Síndrome do intestino irritável: Doença que causa desconforto abdominal e diarreia.
  • Pancreatite: É a inflamação do pâncreas, causada por cálculos ou uso de bebidas alcoólicas em excesso, e provoca dor na barriga.
  • Doença inflamatória intestinal: Doença relacionada à imunidade, que causa diarreia e sangramentos no intestino.
  • Intolerância à lactose: Tipo de intolerância alimentar que causa diarreia e inchaço abdominal após ingerir leite e derivados.
  • Hemorroidas: Doença que causa sangramento pelo ânus.

Medclin iniciou suas atividades há 30 anos. Localizada no centro de Cosmópolis, a clínica possui mais de 10 salas destinadas a consultórios médicos. São ambientes adaptados para cada especialidade, proporcionando privacidade e conforto a médicos e pacientes. Possui também um centro cirúrgico com capacidade para realização de diversos procedimentos e pequenas cirurgias nas mais diversas áreas. Os profissionais da Medclin utilizam os melhores e mais novos equipamentos médicos, permitindo diagnósticos mais precisos e confiáveis. E você pode ter acesso a estes serviços com excelentes descontos através do Cartão Medclin.

Cartão Medclin

O cartão pode ser feito no momento da consulta, basta apresentar os documentos pessoais. Tratasse de um cartão sem mensalidade, em que o usuário paga somente quando necessita dos serviços oferecidos pela Medclin. Com validade de 24 meses, para sua aquisição é cobrada uma pequena taxa. O portador do cartão Medclin pode ter até 5 dependentes, sem necessidade de adquirir um para cada membro da família. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.