19/05/2020

ROMU recupera carreta roubada em Cosmópolis

Carreta carregava produtos agrícolas

Da redação

A equipe das Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) localizou uma carreta roubada em um bairro rural, na divisa entre Cosmópolis e Paulínia na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com a Guarda Municipal, os agentes da ROMU conseguiram localizar a carreta estacionada na rodovia Ivo Macris (que liga Paulínia a Americana) na região rural de Cosmópolis após contato com a empresa que monitora via satélite a carreta.

Ao realizar a pesquisa por meio do sistema policial, foi constatado que a carreta Scania (cavalo mecânico e semi reboque) tinha sido produto de furto conforme um Boletim de Ocorrências (BO) registrado na Delegacia Seccional de Polícia de Limeira (SP).

Os produtos, que a carreta transportava do setor agrícola, foi todo roubado da carroceria e o interior do cavalo mecânico estava todo revirado. Aparentemente todo o sistema de rastreamento do veículo foi danificado na tentativa de prejudicar a localização.

A carreta foi levada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde permaneceu até o início da tarde desta terça-feira (19) onde foi devolvida a um representante da empresa proprietária do veículo. Ninguém foi preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.