05/10/2021

ROMU recupera bicicleta furtada em Cosmópolis

Agentes encontraram a bicicleta com um adolescente

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) apreendeu um menor com uma bicicleta que constava como sendo furtada. O adolescente foi abordado na noite de segunda-feira (04), no bairro Cidade Alta.

Os agentes municipais faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Alta, quando por volta das 21h47 pela rua Valter Dester visualizaram dois jovens, que ao verem a viatura se assustaram e foram imediatamente abordados.

Um deles estava com uma bicicleta e disse aos policiais que ganhou de presente de sua tia, porém logo mudou sua versão, depois dos policiais perguntarem se ele os levaria até sua tia para confirmar a historia. Ele então confessou que havia trocado com um outro rapaz.

Feito a pesquisa, a bicicleta constou como furtada. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis, onde a bicicleta ficou apreendida. Já o menor foi liberado para o responsável.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.