08/08/2019

Romu prende mulher acusada de ter uma “lojinha” de drogas em Cosmópolis

Vídeo circulava nas redes sociais fazendo propaganda dos entorpecentes e indicava o local para a compra

Mariana Avanzzi

Na tarde desta quinta-feira (8), a Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis, juntamente com o Canil, localizou uma casa que serviria de comércio de drogas no município. Além disso, um vídeo circulava nas redes sociais fazendo propaganda dos entorpecentes e indicava o local para a compra.

A Equipe de Romu juntamente com a do Canil tomaram ciência de um vídeo que circulava abertamente em redes sociais, onde um indivíduo, conhecido nos meios policiais, divulga o ponto de tráfico de drogas denominado como “Lojinha”  e convida a todos à comprarem drogas no suposto estabelecimento.

Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram até o local para averiguar o caso. A porta da residência informada estava aberta e no interior da casa,uma mulher de nome franqueou a entrada dos guardas alegando que ali não havia nada de ilícito. Os agentes começaram a busca domiciliar e encontraram 22 pinos de cocaína, 9 porções de maconha,  7 aparelhos celulares e 3 relógios.

Os objetos foram apreendidos e a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), a mesma foi presa acusada de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.