11/06/2019

ROMU localiza drogas no Cidade Alta em Cosmópolis

Três suspeitos foram levados à averiguação na Delegacia de Polícia

Da redação

A viatura 01 da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda de Cosmópolis localizou drogas em uma rua do bairro Cidade Alta no início da noite desta terça-feira (11). Três pessoas foram detidas mas liberadas após averiguação na Delegacia de Polícia de Cosmópolis.

Os GMs informaram que estavam em patrulhamento pelas imediações do bairro com informações de que uma mulher estaria comercializando drogas em um determinado trecho da rua Valter Dester. Em um certo momento, os agentes avistaram a suspeita que quando viu a viatura começou a correr sentido ribeirão Três Barras (conhecido como Baguá).

Um dos guardas correu atrás da mulher e de um homem que dispensou uma sacola plástica. O indivíduo conseguiu fugir, mas a mulher e mais dois homens, que são suspeitos de estarem comprando possíveis entorpecentes, foram levados pela Guarda para averiguação. No distrito policial, os oficiais contabilizaram 128 pequenos pacotes com uma substância em pedra aparentando ser crack, 304 porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, dividido entre várias cores até com pino.

A suspeita que entre estes produtos apreendidos esteja o ‘skank’ que é considerado um entorpecente mais forte que a maconha e 118 ‘pinos’ com substância em pó branca aparentando ser cocaína. Além destes produtos que podem ser entorpecentes, a Guarda apreendeu R$20 em diversas moedas. Todos os detidos foram liberados após serem ouvidos pela autoridade policial no plantão policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.