29/03/2019

Romu detém dois acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Foram apreendidos R$2.300,00 em diversas notas no local

Da redação

Segundo a GM, a guarnição estava em patrulhamento pela rua Santos Dummont quando viu um motociclista entrar correndo em uma residência. Os policiais os acompanharam e ao chegar ao local localizaram dois homens que estavam, aparentemente, manipulando uma substância aparentando ser entorpecentes.

Os policiais deram voz de prisão aos homens. Junto deles estavam duas mulheres, que também foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Ainda segundo a Guarda Municipal, no local foram encontradas 107 pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack, duas porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, além de R$ 2.304,00 em diversas notas que estavam embaixo de uma cama.

Os dois homens ficaram à disposição da Justiça enquanto as mulheres foram liberadas após serem ouvidas pela autoridade policial de plantão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.