18/01/2024

ROMU de Cosmópolis apreende mais de 1500 entorpecentes após fuga

Agentes seguiram um suspeito até o momento em que ele invadiu um imóvel. No local, os policiais localizaram as drogas em uma bolsa

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Cosmópolis descobriu 1.548 unidades de entorpecentes em uma residência na Rua José Zacarias, no bairro Parque Residencial das Andorinhas. A apreensão ocorreu durante o acompanhamento a um homem suspeito, cuja trajetória começou na Rua Ramos de Azevedo e culminou dentro do imóvel.

Conforme informações da ROMU, o suspeito foi seguido até a Rua Valter Dester e, ao adentrar uma das vielas, pulou para o rio, seguindo em direção ao bairro Paineiras por meio de um pasto. Um cerco foi estabelecido com o apoio de outras viaturas. Em determinado momento, o indivíduo retornou à comunidade, penetrando na mata ciliar no final da mencionada via. Prosseguindo com as buscas, observou-se que ele entrou na Rua José Zacarias, invadindo uma residência.

No interior da casa, os agentes encontraram o portal arrombado e um homem deitado em um colchão, fazendo uso de um cigarro de maconha. Questionado sobre a presença de outras pessoas no local, ele negou, mas informou a existência de uma grande quantidade de drogas dentro de uma bolsa, debaixo de uma pia.

A ROMU apreendeu 398 unidades de substância análoga ao crack, 641 de erva esverdeada análoga à maconha e 509 de substância análoga à cocaína, além de alguns celulares. O homem encontrado na casa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal , mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.