10/02/2021

Romu de Cosmópolis apreende grande quantidade de drogas no Cidade Alta

Na ocasião, 517 pinos de cocaína foram localizados juntamente com 122 porções de maconha

Mariana Avanzzi

A Romu de Cosmópolis localizou grande quantidade de drogas no bairro Cidade Alta, na tarde desta terça-feira (9). Na ocasião, 517 pinos de cocaína foram localizados juntamente com 122 porções de maconha. Nenhum suspeito foi encontrado e a droga foi apreendida.

A Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis estava em patrulhamento de rotina pela Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta. No local, já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, estava ocorrendo venda de entorpecentes. Os rapazes, que realizavam a venda dos mesmo, fugiram e não foram alcançados pelos agentes.

Uma busca foi realizada e os agentes encontraram uma bolsa escolar com uma grande quantidade de drogas, sendo 517 pinos de cocaína e 122 porções de maconha. Além disso, uma balança de precisão estava junto com a droga. Os materiais localizados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Nenhum suspeito foi localizado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.