05/11/2019

Queda de energia deixa bairros de Cosmópolis sem água

Prefeitura alega que estão trabalhando para restabelecer o fornecimento

Da redação

Uma queda de energia elétrica interrompeu o fornecimento de água à vários bairros de Cosmópolis nesta terça-feira (05).

De acordo com a Prefeitura de Cosmópolis, uma queda de energia, do sistema que alimenta a Estação de Tratamento de Água (ETA Pirapitingui), interrompeu o fornecimento, deixando muitos cosmopolenses sem água nas torneiras.

De acordo com a nota à imprensa, a Prefeitura de Cosmópolis esclareceu que técnicos da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e do Departamento de Água e Esgoto de Cosmópolis (DAE) estão trabalhando para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível.

Um morador do Jardim de Fáveri disse à nossa reportagem que quase o dia todo ficou sem água em sua torneira. Quando chegou em sua casa, foi informado pela esposa de que sua casa não tinha água. E por volta das 19h30 ainda a água não tinha seu fornecimento restabelecido.

Veja a nota:

“A Secretaria de Saneamento Básico e DAE informam que devido a um corte de fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Pirapitingui houve interrupção no abastecimento de água em Cosmópolis. Informamos que a CPFL já foi acionada em caráter de urgência e a previsão é que tudo se normalize o mais rápido possível. Informamos ainda, que a equipe técnica do DAE e da Secretaria de Saneamento está trabalhando para que tudo volte a funcionar ainda no início da noite desta terça-feira”.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.