26/04/2024

Quatro são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Cosmópolis

Durante ocorrência, equipes da PM apreenderam 148 porções de drogas e mais de 700g de entorpecentes em tabletes

Da redação

Quatro homens, com idades entre 19 e 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa nesta sexta-feira (26). Eles foram encontrados em apartamentos de um condomínio localizado na rua Paulo de Azevedo Filho, no bairro Recanto Novo Cosmópolis. No local, equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam 148 porções de drogas e mais de 700g de entorpecentes em tabletes. A ação aconteceu mediante expedição de mandado de busca e apreensão.

De acordo com o histórico da PM, foram localizadas, na residência averiguada, 88 porções de erva análoga à maconha, 60 pinos de substância semelhante à cocaína, um tablete do que os agentes definiram como pasta base para cocaína, pesando 323g, e outro tablete aparentando tratar-se de maconha, pesando 404g. Também foram encontrados nove celulares, dinheiro, dois cartões, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embalagens diversas para venda dos ilícitos.

Os envolvidos foram encontrados no endereço, sendo que um deles foi detido como suposto ‘olheiro’ do tráfico, e os demais dentro de apartamentos. Os agentes apresentaram o mandado de busca e apreensão e conseguiram localizar todas as drogas escondidas em cômodos como banheiro e cozinha, além do guarda-roupas. Os celulares apreendidos foram encontrados dentro de um vaso sanitário, sugerindo aos agentes tentativa de descarte antes da abordagem.

Os suspeitos foram levados ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, ao Plantão Policial, onde permaneceram presos.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.