25/09/2019

Quatro focos de incêndio mobilizaram Defesa Civil de Cosmópolis

Em áreas diferentes, fim de tarde e início da noite foi de trabalho para os agentes

Da redação

O fim de tarde e início da noite desta segunda-feira (23) foi de muito trabalho para quatro agentes da Defesa Civil de Cosmópolis. O primeiro deste período foi em uma Área de Preservação Permanente (APP) no bairro Parque dos Girassóis.

O fogo que possivelmente iniciou em um terreno com mato, atingiu uma mata que fica no bairro às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Os agentes da Defesa Civil combateram com bombas manuais de água e abafadores e controlaram o incêndio.

Logo após, outro chamado. Um incêndio em mato na rua Monte Castelo, acima da Lagoa da Vila Cosmos. O fogo consumiu parte da vegetação e incomodou os vizinhos com a fumaça que formou pelo local.

Ainda durante a noite, outro incêndio de maiores proporções foi combatido em uma área rural na rua José Talassi, no Morro Castanho. Neste local, o fogo também atingiu uma Área de Preservação Permanente que foi consumida pelo fogo. Da mesma forma, o agentes somente puderam contar com abafadores e bombas manuais para o combate.

Assista ao vídeo: 

 

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.