13/09/2020

PTB escolhe Pivatto e Baccarin como candidatos à prefeitura de Cosmópolis em convenção

Pivatto tentará quinto mandato e segundo consecutivo em 2021


Da redação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) escolheu – através de sua convenção – os nomes que disputarão as eleições de 2020 para o cargo de prefeito e vice-prefeito. A dobradinha Pivatto e Baccarin foram escolhidos neste sábado (12) em uma convenção dos partidos coligados ao PTB.

Pivatto e Baccarin, que são os comandantes do município até 31 de dezembro deste ano, tentarão a reeleição apoiados por outros quatro partidos: além do PTB, o PT, PSD, Avante e Republicanos.

O candidato tentará seu quinto mandato como prefeito da cidade. Nos últimos quatro mandatos frente à prefeitura de Cosmópolis, o engenheiro civil e professor, estava filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) onde pediu sua saída no primeiro semestre de 2020.

Em entrevista aos veículos de imprensa, o prefeito volta a afirmar que este seu governo (2017 à 2020) foi um ‘governo de superação’ e fala da dívida pública paga dentro de seu mandato.
“Só para lhe dar um exemplo, pagou-se R$33 milhões em dívidas. Dinheiro que dava para comprar 200 ambulâncias, fazer 330 casas populares para nossa população e entregar de graça… dinheiro que dava pra fazer 660 mil metros quadrados de asfalto, recapear toda a cidade […]. Esta superação nós passamos, o momento agora é dar um salto”, diz o prefeito.

Sobre as eleições, e seu grupo de trabalho, Pivatto diz que está satisfeito com sua base de apoio. Tanto com os possíveis candidatos quanto os que já legislam na Câmara de Cosmópolis.
“Nós estamos fazendo um trabalho bastante tranquilo, estamos com um grupo consolidado, um grupo de vereadores com muita capacidade.. E não só os que já tem mandato, mas os que são candidatos às eleições deste ano”.

Em sua fala, Pivatto se diz ‘otimista com o próximo mandato’. “Entendo que hoje é um marco em nossa história. Porque nós vamos ter um grupo, um grande grupo, e que eu entendo que é o grupo que representa a vontade da população de Cosmópolis”.

De acordo com o prefeito, sua chapa poderá ter uma média de 90 candidatos.

Sobre a continuação da dobradinha ‘Pivatto/Baccarin’, o prefeito diz que confia em seu trabalho e o elogia nas pastas por onde trabalhou neste último mandato.
“O Baccarin é um profissional bastante competente, um empresário de sucesso em nossa cidade, um trabalhador, um economista. Fez um excelente trabalho junto à Secretaria Municipal de Saúde, nos ajudou no Saneamento Básico e eu entendo que é hora de unidade. De somar esforços e não de dividir”, finaliza Pivatto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.