14/09/2019

PTB de Cosmópolis realiza campanha de filiação

O partido é presidido pelo secretário de segurança pública, Carlos Cavagnini

Da redação

No sábado (14), o diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou uma campanha de filiação que visa as eleições de 2020. De acordo com Décio Artácio, assessor de comunicação do partido, a intenção da sigla é reunir pessoas em prol da melhoria da cidade. Ainda segundo Décio, o PTB pensa em se juntar com pessoas que tenham o pensamento alinhado aos princípios do partido.

“O PTB busca filiados que venham reforçar o pensamento de nosso partido em termos. Cada vez um número maior de pessoas que tenham como princípio o melhor para nossa cidade. Queremos transformar Cosmópolis uma cidade da livre iniciativa e da justiça social”, alega Décio.

Para as mulheres, o partido tem uma ala exclusiva para as políticas e militância: o PTB mulher. Décio ressalta que a participação feminina é muito importante para a política. “Queremos agregar o maior número de mulheres possível. Uma vez que as mesmas têm uma visão muito ampla pela sua sensibilidade em fazer o bem”, reforça o assessor.

Os interessados em se filiar ao partido, assim como em todos, deverão residir na cidade e ter como seu colégio eleitoral Cosmópolis. Além de levar o título de eleitor, o interessado deverá estar com um documento de identificação com foto.

Sobre o partido, Décio, que representa o presidente do partido, Carlos Alberto Cavagnini, diz que a sigla procura inovação junto com o desenvolvimento da cidade. “Procuramos trazer uma inovação para o município em todos os sentidos. Ou seja, um desenvolvimento na esfera industrial, comercial […] abrangendo também a segurança pública, que aliás, nosso presidente é o secretário [de Segurança Pública e Trânsito] de nossa cidade. E neste quesito, já se tornou realidade”, finaliza Décio lembrando que o presidente do PTB se trata do Secretário Municipal de Segurança Pública.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.