09/03/2019

Promotora de Justiça é homenageada pela Câmara de Cosmópolis

Doutora Patrícia foi promotora do Ministério Público no município desde 2016; Hoje, ocupa o cargo em Itapira (SP)

Henrique Oliveira

A Câmara de Vereadores de Cosmópolis homenageou a doutora Patrícia Taliatelli Barsottini na sessão ordinária desta quinta-feira (7). Ela foi Promotora de Justiça do Ministério Público (MP) cosmopolense e, hoje, ocupa o cargo em Itapira (SP).

De autoria do vereador Zezinho da Farmácia (PV), a votação foi unânime em conceder a Moção de Congratulações 8/2019 à advogada que desde 2016 até fevereiro de 2019 trabalhou na cidade.

No texto da moção, o vereador destacou que “… durante todo este período a doutora Patrícia desenvolveu um trabalho de combate à criminalidade, buscando sempre a punição mais severa aos crimes mais graves que assolam a sociedade, mormente o tráfico ilícito de drogas”, diz trecho do texto.

A promotora foi homenageada um dia antes do Dia Internacional da Mulher. O plenário da Câmara realizou um preito às mulheres com uma faixa, e flores foram distribuídas pelo assessor parlamentar do Presidente da Casa, doutor Élcio Amâncio (MDB).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.