06/02/2020

Projeto gratuito de ensino musical em Cosmópolis abre inscrições a partir do dia 10

A confirmação virá através de telefonema; as vagas são limitadas

Da redação

O projeto Villa Musical abrirá suas inscrições do cadastro reserva a partir do dia 10 de fevereiro em Cosmópolis. O projeto ensina, em teoria e prática, aulas de instrumentos musicais e também informática para cosmopolenses de forma gratuita na Escola Municipal Educador Paulo Freire.

De acordo com a Prefeitura, as inscrições estarão abertas nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de janeiro, sempre das 19h00 às 21 horas no auditório da Escola Educador Paulo Freire, na Vila Nova, em Cosmópolis.
É necessário apresentar um documento original com foto e também um número de telefone; pois o início do curso se dará a partir do momento em que surgir vagas. E esta comunicação será realizada por telefone. Os instrumentos serão disponibilizados pelo projeto, exceto a viola.

São disponibilizados cursos de: Inglês, informática, acordeão, bateria, bombardino, canto/coral, clarinete, flauta doce, flauta transversal, musicalização infantil, piano, saxofone (alto, barítono, tenor), técnica vocal, trombone, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo.

O Auditório do Colégio Paulo Freire fica localizado na rua Sete de Abril, esquina com a rua Monte Castelo.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.