05/02/2023

Professores da Escola de Música de Cosmópolis conhecem a fábrica da ‘JOG Music’

Profissionais conheceram o setor de produções da JOG, responsável pela confecção de instrumentos musicais

Da redação

Na sexta-feira (03), professores da Escola Municipal de Música, Villa-Musical, estiveram visitando a ‘JOG Music Instrumentos Musicais’, localizado em Rio Claro (SP).

Os professores conheceram o setor de produções da JOG, responsável pela confecção de instrumentos musicais, onde foram apresentadas a história da empresa, curiosidades, assim como todas as etapas de fabricação e criação dos produtos.

A ação aconteceu como parte das formações continuadas dos professores, visando o desenvolvimento docente para todo o quadro da Secretaria Municipal de Educação.

Juntamente com as questões técnicas de cada instrumento, houve uma roda de conversas entre os educadores musicais e representantes da fábrica, abordando assuntos sobre as novas demandas do ensino musical nas escolas regulares.

Gratuitamente na Rede de Ensino Municipal são oferecidos cursos musicais para as formações de alunos da educação infantil e ensino fundamental, disponibilizados pela Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições 2023 para os cursos da Escola Municipal de Música acontecem na sede do Villa-Musical, localizado na rua Dr. Moacir do Amaral, 15B, Bela Vista, próximo a ‘Praça do Rodrigo’, realizadas do dia 13 a 17/02, realizadas das 8h30 a 11h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 20h.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.