08/03/2022

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O secretário Fábio Louro também apresentou as ações de segurança pública com o Projeto ‘Viva Mulher’ e entregou panfletos contendo dicas de proteção às mulheres

Da redação
Na manhã de hoje (08), Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou o evento “Especial – Dia das Mulheres”.

Estiveram presentes na ocasião os secretários municipais de Promoção Social, Fran Oliveira, de Saneamento Básico, André Cappato, de Indústria e Comércio, Gelson D’Aolio, de Agricultura e Meio Ambiente, Carlinhos Bandola, de Finanças, Daiane Ferreira, de Educação, Luciano Ramalho, de Segurança Pública, Fábio Louro, de Saúde, Marcos Ferreira, o Chefe de Gabinete, Rodrigo Bueno, a Delegada Drª Teresinha de Carvalho e a Deputada Estadual, Damaris.

Representando o Chefe do Executivo estava a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, Isabel Teixeira Felisbino.
Foram convidadas para participar do evento mulheres assistidas pelos CRAS de Cosmópolis e servidoras públicas.
Na ocasião os professores do Projeto Villa Musical fizeram uma interpretação da música ‘Maria Maria’ de Milton Nascimento.

Houve também diversas palestras voltada às mulheres, como “Inteligência Emocional (Sec. Luciano Ramalho), “Por que as mulheres morrem dentro de casa?” (Drª Teresinha de Carvalho) e “Abuso Sexual” (Deputada Damaris).
O secretário Fábio Louro também apresentou as ações de segurança pública com o Projeto ‘Viva Mulher’ e entregou panfletos contendo dicas de proteção às mulheres. Ainda aconteceu a apresentação musical com a cantora Maikele.

No final os participantes puderam desfrutar de um café da manhã. O evento foi realizado gratuitamente no Auditório Paulo Freire.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.