19/07/2019

Prefeitura de Cosmópolis retoma programa de recapeamento “Rua Nova”

Programa deverá recapear outras ruas do município

O prefeito José Pivatto (PT) anunciou uma nova etapa do Programa de recapeamento “Rua Nova”, lançado pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis no ano passado (2018).

Nesta nova fase será recapeado o trecho da Rua Pastor Paulo Leivas Macalão entre a Av. Guilhermina Kovaleski, bem como a rua Bruna Monte Oliva e o trecho da Rua Bruna Monte Oliva, que ligam as ruas Pastor Paulo Leivas Macalão e Pedro de Faveri, no Parque Ester.

Ainda segundo o petista, será recapeado também o trecho da rua Santo Rizzo entre as ruas Isnardi José Sacchi e a José Francisco Barbizan, no Recanto Novo Cosmópolis.

“O Projeto ‘Rua Nova’, além de melhorar o fluxo das vias municipais, melhora a qualidade da operação ‘Tapa Buracos’. E por falar em operação tapa buracos, lançamos este ano o Projeto Prefeitura no Bairro que já está em sua segunda edição. Primeiro concentramos os serviços na região do Nosso Teto e em seguida no Parque dos Trabalhadores e Jardim Primavera. Estamos trabalhando para fazer de Cosmópolis uma cidade limpa, bonita e mais saudável”, disse o chefe do Poder Executivo.

Lançado em janeiro de 2018, a primeira fase do programa recapeou aproximadamente 76,5 mil metros quadrados em 15 ruas e avenidas do município, com recursos oriundos de verbas federais, emendas parlamentares e recursos municipais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.