03/05/2022

Prefeitura de Cosmópolis promove aulas gratuitas de Karatê

Interessados em participar da aulinha esportiva, que ocorrem às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, devem realizar as inscrições nos locais com o Sensei Jean Vitor

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está realizando aulinhas gratuitas de karatê. As aulas são lecionadas para crianças e adolescentes, ambos os sexos, de 6 à 16 anos em três locais: Secretaria de Cultura, CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Andorinhas e na área de lazer do Condomínio Manuel Ferreira de Souza Bonsucesso 4 no bairro Recanto Novo Cosmópolis.

Os participantes recebem os quimonos em comodato pela pasta. As aulas abordam as seguintes técnicas: Tsuki Waza (técnica de punhos e socos), Uke Waza (técnica de bloqueios e defesa), Shuto Waza (golpes de mão aberta com o gume da mão), Geri Waza (técnica de chutes), Goshin Jitsu (técnicas de defesa pessoal), Katas (técnicas de luta imaginária), Kumite (lutas de contato) e, além disso busca muita disciplina e organização durante a aula.

Os interessados em participar da aulinha esportiva, que ocorrem às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, devem realizar as inscrições nos locais com o Sensei Jean Vitor.

O esporte é um importante fator de integração na idade infantil. Por meio dele, crianças melhoram a autoestima, aprendem a conviver em grupo e até a desenvolver características de liderança.

Horário e Locais:

Secretaria de Cultura: segunda-feira (9h às 10h30) e sexta-feira (14h às 15h30);

CEU Andorinhas (Cidade Alta): segunda-feira (14h às 15h30) e sexta-feira (9h às 10h30); Condomínio Manuel Ferreira de Souza Bonsucesso 4 (Predinhos): terça e quinta-feira (9h às 10h30 e 14h às 15h30).

Arte: Prefeitura de Cosmópolis

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.