24/07/2019

Prefeitura de Cosmópolis esclarece propaganda sobre casas populares

Em nota, Poder Executivo disse que a propaganda não diz respeito ao programa habitacional do município

Da redação

Moradores de Cosmópolis estão questionando uma propaganda que vem circulando pela cidade, tanto por panfletos quanto por carros de som. O anúncio informa sobre um cadastramento do programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

Em grupos de vendas na rede social Facebook, muitos munícipes estão se perguntando se a propaganda diz respeito a algum programa habitacional (federal, estadual ou municipal) que esteja sendo realizado em Cosmópolis. No áudio que circula pela cidade, em locução veiculada por carros de som, é informado que no sábado (27) acontecerá um cadastramento para o programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

O informe alerta que o interessado deverá levar os documentos pessoais para tirar dúvidas no local onde acontecerá os atendimentos, na Praça Major Artur Nogueira, mais conhecida como ‘Praça do Coreto nos dias 27 e 28 de julho. A Prefeitura de Cosmópolis, por meio de nota, esclarece que este cadastramento não faz parte de nenhum programa habitacional da cidade e que não disponibilizou os cadastros de munícipes que têm interesse em participar de programas do gênero.

Confira a nota na íntegra:

Confira a nota da Sensata Design na íntegra:

Vimos por meio desta esclarecer que o evento a ser realizado nos dias 27 e 28 de julho de 2.019 é um evento da iniciativa privada com o Governo Federal. Por problemas na impressão, alguns folhetos foram impressos, de maneira  errônea, contendo o logotipo da Prefeitura de Cosmópolis. A entrega destes folhetos foi imediatamente suspensa e os demais folhetos descartados. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.