02/07/2020

Prefeitura de Cosmópolis decreta luto oficial de três pela morte de ex-prefeito

Luto oficial não significa feriado na cidade, somente data simbólica


Da redação

O prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PTB), decretou luto oficial de três dias no município por conta da morte do ex-prefeito da cidade, Hermes Kiehl (81 anos). Kiehl faleceu na última quarta-feira (01), por conta de problemas de saúde na cidade de Paulínia (SP), onde residia.

O decreto foi assinado na noite de ontem, no prédio da Prefeitura de Cosmópolis. No documento oficial o prefeito de Cosmópolis coloca que o decreto é por conta dos relevantes serviços prestados à sociedade cosmopolense.

O luto oficial não significa que os três dias são feriados. E sim como uma data simbólica de respeito ao ex-político cosmopolense morto nesta semana.

Hermes Kiehl foi vereador em Cosmópolis, de 1973 à 1976 e também foi vice-prefeito de Cosmópolis de 1983 à 1988 onde também assumiu por quatro vezes a prefeitura da cidade em 1983 e 1987.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.