04/09/2021

Prédios públicos estarão fechados na próxima segunda-feira em Cosmópolis

Vacinação não será suspensa na segunda-feira (6), véspera de feriado


Da redação

Por conta do feriado do Dia da Independência do Brasil (7 de setembro), no próximo dia 6 de setembro, os prédios públicos municipais estarão fechados para o atendimento ao público. Aos servidores municipais será decretado ponto facultativo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cosmópolis, no início deste ano, o Prefeito Junior Felisbino (PP), realizou o decreto de 2021 para todos os pontos facultativos. Assim, os prédios públicos e o atendimento estão suspensos a partir das 16 horas de sexta-feira (03) e retornarão na quarta-feira (08) pós feriado da Independência do Brasil.

Somente os serviços essenciais estarão em funcionamento, como Resgate Municipal, Guarda Municipal, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, serviço de emergência do Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Cosmópolis, Defesa Civil, serviço de transporte metropolitano, Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

Vacinação

A vacinação contra o coronavírus estará funcionando na próxima segunda-feira (06), mesmo com ponto facultativo no setor público.
De acordo com uma publicação na página da Prefeitura de Cosmópolis, a vacinação contra o coronavírus acontecerá no formato de imunização dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Integrado e também no drive-thru na Praça da Saúde, pela rua Alberto Fierz.

O horário de funcionamento também é o mesmo: das 8h às 15h30.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.