27/11/2019

Praça tem mato alto e é bem escura, dizem moradores de residencial de Cosmópolis

Dos doze postes no local, cinco estão com lâmpadas, mas morador diz que nenhuma funciona

Da redação

Um bairro considerado bem seguro, com ruas calmas e uma praça em uma das ruas. Muitas pessoas gostariam de uma praça próxima a sua casa, mas no Residencial do Bosque a praça está em completo estado de abandono. A praça fica na esquina das ruas das Acácias com Frederico Decresci. Ela é bem grande e aparenta que muitas pessoas a frequentavam para brincadeiras com crianças e até um descanso ao fim do dia. Mas hoje ela está com mato muito alto, que chega ser bem visível próximo aos brinquedos de madeira, que estão em bom estado de conservação.

Os bancos, que segundo os moradores tinham vários espalhados pela praça, foram arrancados, porém os que restam estão quebrados e não podem serem utilizados. Os postes de iluminação, que são 12 no total, estão quebrados. Cinco deles têm ainda lâmpada, mas de acordo com os moradores, não funcionam e a praça, a noite, fica muito escura.

A Prefeitura de Cosmópolis informou que que daqui a 15 dias está programado para acontecer uma limpeza no local.

…………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.