05/12/2023

Polícia prende 2º suspeito de ataque a carro forte em Cosmópolis

Prisão aconteceu em Sumaré

Da redação 

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (04), um segundo suspeito de participação no roubo e explosão de um carro forte ocorrido em novembro na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis. A prisão aconteceu em Sumaré (SP).

Uma caminhonete foi apreendida

Conforme informações do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de Piracicaba, além da prisão, foi apreendida uma caminhonete Chevrolet S-10 que teria sido utilizada para transportar as armas usadas no crime. Além do carro, foram encontrados e apreendidos um celular e um pendrive com o homem, que já tem passagem por porte de arma e roubo. Foi feita ainda a coleta de material genético.

A justiça decretou a prisão temporária de seis pessoas. Dessas, duas estão presas e outras quatro seguem foragidas.

Primeiro suspeito preso

Na tarde de 14 de novembro, um homem de 44 anos, suspeito de participação no ataque a um carro-forte na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), na altura de Cosmópolis. Um caminhão usado para transportar os criminosos após o roubo também foi apreendido.

De acordo com policiais, a prisão do suspeito aconteceu no Jardim Paranapanema, em Campinas. O caminhão que teria usado para transportar os criminosos e as armas foi apreendido pelos policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana e pelo Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba, responsáveis pela investigação.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.