30/09/2021

Polícia Municipal de Cosmópolis prende acusado de tráfico de drogas

Na ocasião, 163 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 42 porções de maconha e R$98 em notas diversas foram apreendidos

Da redação 

A Polícia Municipal de Cosmópolis prendeu um homem acusado de Tráfico de Drogas, no bairro Cidade Alta. O flagrante aconteceu, na noite desta quarta-feira (29).

Os agentes municipais faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Alta, quando por volta das 22h00 pela rua Valter Dester realizaram patrulhamento a pé pelas vielas do local. Os policiais viram dois rapazes em um local conhecido como ponto para venda de drogas, sendo que um deles entregava um objeto para outro.

Diante da suspeita, os dois foram abordados e entregaram uma sacola com 163 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 42 porções de maconha e R$98 em notas diversas. Com o outro, que foi identificado como comprador, nada de ilícito foi encontrado.

Os dois rapazes passaram por exame de corpo de delito e depois apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. O homem identificado como vendedor da droga foi preso por tráfico de drogas e comprador foi orientado e liberado. As drogas ficaram apreendidas para incineração legal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.