27/09/2019

Polícia Militar prende três acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Quase um quilo e quatrocentos gramas de maconha foi encontrado pela polícia

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27). A PM apresentou na Delegacia de Polícia de Cosmópolis uma grande quantidade de maconha e cocaína que estavam em uma residência no bairro Novo Cosmópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um jovem realizava a comercialização de drogas na região. Quando a primeira equipe da Polícia Militar chegou no local, um dos suspeitos correu passando pelos muros das casas das imediações. Com o auxílio de mais uma equipe, os policiais realizaram um cerco e conseguiram deter o suspeito. Ele teria arremessado uma pequena bolsa cor de rosa em um telhado.

Na residência foi apreendido dois homens e uma mulher. No interior da residência, de acordo com a Polícia Militar, sobre uma mesa, foi encontrado dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas e uma marreta.

Na bolsa, os policiais militares encontraram 65 ‘pinos’ com cocaína e 57 pequenas porções de maconha. Os policiais foram informados por um dos detidos que o dinheiro que seria fruto da venda de entorpecentes estava em um apartamento do condomínio de prédios na rua Paulo de Azevedo Filho. Os policiais encontraram a quantia de R$700,00 – em várias notas diferentes – dentro de um armário com roupas.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e após serem ouvidos pela autoridade policial, estão à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.