12/05/2020

Polícia Militar detém menor e apreende drogas em Cosmópolis

Após ser ouvido na Delegacia da cidade, jovem foi liberado para a genitora

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis apreendeu drogas e deteve um menor que, supostamente, fazia a comercialização dos entorpecentes no município. A ocorrência foi atendida no Bairro Cidade Alta, na noite desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Otto Herbst quando um jovem, ao ver a viatura, tentou correr com uma bicicleta e entrou na Rua Valter Dester. Após correr um pouco mais, o jovem voltou à Rua Valter Dester, quando tentou pular pela ponte do Ribeirão Três Barras, tentando acessar a comunidade por aquela lugar, porém, foi abordado pela PM.

Numa revista pessoal ao jovem de 17 anos, os policiais relatam no Boletim de Ocorrência que foram encontrados em nas vestes do mesmo a quantia de 65 pinos de cocaína e 65 pedras de crack. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, e após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado para a genitora.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.